Museu de História e Ciências Naturais

Bom dia! Hoje é segunda-feira, 24 de Julho de 2017

...voltarNotícias

Exposição Dinheiro no Brasil

Museu expõe após 12 anos coleção de moedas e cédulas brasileiras.

É uma rara oportunidade de conhecer uma das mais completas coleções do dinheiro brasileiro que já passou por diversas alterações, cortes de zeros, nomes e chegou até o Real lançado em 1994.

A Exposição é composta de cédulas e moedas brasileiras e poderá ser visitada até oo final de agosto. Após esse período a exposição ficará por 15 dias fora das dependências do Museu na Fundação Educacional de Além Paraíba Campus Zamboni em parceria com o Curso de Administração.

A entrada é gratuita de segunda a sexta das 10:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas. E aos sábados das 10:00 às 12:00 horas.

Outras Notícias...

© Museu de História e Ciências Naturais - 1993 / 2017 - Todos os Direitos Reservados - Phelipp de Avila - Web Designer, Design Gráfico e Wordpress Theme Developer